segunda-feira, 16 de outubro de 2006

A luz que acende o olhar


Foto by Anticiklone

A luz que acende o olhar
vem das estrelas no meu coração
vem de uma força que me fez assim
vem das palavras, lembranças e flores
regadas em mim.
O tempo pode mudar
a chuva lava o que já passou
resta somente o que eu já vivi
resta somente o que ainda sou.
A luz que acende o olhar
vem pelos cantos da imaginação
vem por caminhos que eu nunca passei
como se a vida soubesse dos sonhos
que nunca sonhei.
Vem do infinito, da estrela cadente,
do espelho da alma, dos filhos da gente,
de algum lugar, só pra iluminar.
A força vem de onde eu venho,

de tudo que acende
A vida calada, olha-me e entende
o que eu sou, tudo que é maior.
Vem do amor
a luz que acende o olhar,
vem dos romances escritos em poesia
vem quando quer...se quiser...se vier.
Vem como um passe de pura magia,
como se eu visse e jurasse que há tanto tempo

que já te conhecia.
A luz que acende o olhar,
vem das histórias que me adormeciam,
vem do que a gente não consegue ver,
vem e acalma, traz-me e leva-me
para perto de ti.


Deborah Blando