sábado, 21 de outubro de 2006

Nós


Foto by Tacca

Nós somos a forma bonita, completa, de se cantar,
nós somos a voz e a palavra que nunca vão acabar
cantando e amando e vivendo,
com toda a vontade que é possível ter.
Nós somos a forma bonita, completa, de se viver,
nós somos o ser extravazado que o nosso sentir nos dá,
o mito complexificado em busca do que não há,
cantando e amando e vivendo,
com toda a verdade que é possível ter.
Nós somos a forma bonita, completa, de viver
e eu canto e quero o que eu canto.
Preciso cantar para encher essa forma
eu sou o que eu canto,
é na voz que eu rebento de mim
alguém completado na vida.
A partir do momento em que a forma bonita
se enche de uma essência qualquer de ser,
somos também a alegria melhor que se inventa.
Se alguém perguntar afinal
o que é que nós somos de tão lindo assim,
a resposta é tão simples
basta olhar para ti e para mim.

adaptado de Mafalda Veiga
dedicado a L.